11/14/2008

Halloween


A BE/CRE não quis deixar de comemorar o Halloween com uma exposição de trabalhos dos alunos desta escola, no dia 31 de Outubro.

No placard dispuseram-se vários trabalhos alusivos ao Dia, desenvolvidos pelos alunos do 2º e 3º ciclos e dinamizados pelas professoras de Inglês Cristina Camoesas e Judite Catarino.


3 comentários:

Jorge Fernandes disse...

Embora todas as criticas que nos surgem à escola, como alunos, pois pensamos que "a relva do vizinho é sempre mais verde que a nossa", temos sorte por ter todas estas actividades na nossa escola, na nossa biblioteca e ainda mais importante, também para que estas se realizem, temos de dar graças por ter uma biblioteca, que para além de ser biblioteca, é centro de recursos, onde podemos encontrar bases e o material para os nossos trabalhos e pesquisas, para além de podermos passar os nossos tempos livres de formas mais lúdicas.
Outro dos aspectos positivos da nossa BE/CRE é, o que este Post demonstra, que não é uma BE/CRE morta, onde tudo está parado, esta, é uma BE/CRE em constante movimento, muito lúdica, onde se envolvem os alunos, também, para a melhorar e a por a "MEXER"´, e onde todos os órgãos se envolvem para a melhorar, alunos, professores e funcionário, todos juntos para podermos evoluir constantemente.

O aluno e frequentador da BE/CRE,
Jorge Fernandes

maicher disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
nike shoes

Anónimo disse...

Aprendi muito